Ir para o conteúdo

Sidia promove evento para recrutar profissionais e estudantes da área de desenvolvimento de software

Com o objetivo de selecionar novos talentos nas áreas de Tecnologia até o final do ano, o Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, maior centro de pesquisa, desenvolvimento e inovação do Brasil, irá promover um evento, no próximo sábado (27/11), para recrutar profissionais e estudantes dos períodos finais de áreas relacionadas ao Desenvolvimento de Software. Os interessados devem preencher o seguinte formulário: https://bit.ly/vemsersidia-dev.

A iniciativa “Vem ser Sidia: Edição Desenvolvedores”, servirá para auxiliar o instituto a selecionar perfis que se encaixam para trabalhar nos times técnicos, como full stack, IoT, back-end, front-end, protocol, mobile, inteligência artificial, e outros.

As posições de trabalho são voltadas para pessoas das áreas de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Inteligência Artificial, entre outras, em diversos níveis - graduandos, graduados, pós, mestrado e doutorado.

De acordo com Daniela Ishikawa, coordenadora de Recrutamento e Seleção do Sidia, “após a análise de perfis pelo time de RH, os candidatos pré-selecionados passarão por um desafio final e serão convidados para a fase presencial ainda este mês, para as dinâmicas de recrutamento e palestras sobre a área”, explica. “O intuito é que em dezembro esses novos profissionais já façam parte do nosso instituto".

Além disso, no dia 19/11 (sexta-feira) às 10h (Manaus) acontecerá uma live no Youtube do Sidia, para apresentar as áreas técnicas e tirar possíveis dúvidas dos candidatos. A ação conta com o apoio do Manaus Tech Hub, iniciativa de inovação aberta criada e mantida pelo Sidia.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes