Ir para o conteúdo

Show de Sandy e Junior em Manaus é transferido para Arena da Amazônia

A Live Nation, produtora da turnê ‘Nossa História’ de Sandy e Junior, anunciou nesta sexta-feira, 29, que o local do show da dupla foi alterado em Manaus. A apresentação, marcada para o dia 13 de setembro, no Studio 5, acontecerá agora na Arena da Amazônia, bairro Flores.

A mudança atende a inúmeros pedidos de fãs nas redes sociais e foi definida para melhor atender os fãs. O novo local tem capacidade para 44 mil pessoas, diferente do Studio 5, onde a previsão de público era de 12 mil.

Os ingressos para o show custam a partir de R$70 (pista) e R$140 (pista premium). Todos os valores são de meia-entrada. A venda para clientes Elo (crédito e débito) inicia na próxima quarta-feira, 3, no site do Ingresso Rápido, e segue até o dia 4. A venda para o público geral será aberta no dia 5 de abril. Em Manaus, a venda de ingressos físicos será realizada na Granada Beach nos shoppings Amazonas, Sumaúma e Centro.

Manaus e Porto Alegre são as únicas cidades onde ainda não abriram venda de ingressos. Os show extras anunciados em São Paulo (25 de agosto) e no Rio de Janeiro (03 de agosto) estão esgotados.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes