Ir para o conteúdo

Shoppings ampliam horário de funcionamento em Manaus; confira

Alguns shoppings centers de Manaus anunciaram, nesta terça-feira (28), que vão ampliar o horário de funcionamento a partir de agosto. A medida ocorre após novo cronograma de abertura de atividades de cultura, esporte e lazer em Manaus, divulgado pelo Governo do Estado, na segunda (27). As informações são do G1.

Os centros de compra fecharam as portas na segunda quinzena de março em prevenção ao novo coronavírus. Na época, o Governo determinou a suspensão dos atendimentos em bares e restaurantes na cidade. As atividades nesses espaços só retomaram em junho, com lotação de no máximo 50% e com horário de atendimento reduzido - até as 20h, após o plano de reabertura gradual do comércio, que começou a valer, em ciclos, desde o dia 1º de junho.

O Studio 5 Shopping e Convenções, localizado no Distrito, informou que, a partir de 3 de agosto, funcionará de segunda a sábado 12h às 21h (lojas e praça de alimentação) e aos domingos e feriados de 12h às 21h (praça de alimentação) e de 14h às 21h (lojas).

No Shopping Ponta Negra, no bairro de mesmo nome, as lojas, quiosques e praça de alimentação passam a operar, de segunda a sábado, das 11h às 21h. E nos domingos e feriados, as lojas e quiosques funcionarão das 14h às 21h, e praça de alimentação das 12h às 21h. Os novos horários passam a valer a partir do dia 31 de julho.

Já o Millenium, situação na Avenida Djalma Batista, a partir do dia 3 de agosto, as lojas, quiosques e praça de alimentação passam a atender de segunda a sábado, das 9h às 19h, enquanto aos domingos e feriados, por enquanto, o empreendimento segue fechado.

O Sumaúma Park Shopping, na Cidade Nova, passa a funcionar das 11 às 21h. O novo horário, que será aplicado de segunda-feira a sábado, abrange todos os ramos do shopping. Já aos domingos, o funcionamento será diferenciado. Do meio-dia às 21, estarão abertas lojas âncoras e a praça de alimentação, e das 14h às 21h, lojas satélites e quiosques, sendo às lojas satélites, facultativa a abertura nas duas primeiras horas (de 12h às 14).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes