Ir para o conteúdo

O Shopping Ponta Negra inaugurou, nas últimas semanas, nove operações, ampliando ainda mais as opções de compras para seus clientes, especialmente neste período que antecede o Natal. As marcas CrossFit Ponta Negra, Sunglass Hut, Coco Bambu Lounge & Music, Di Romani, Fun Festas, The Body Shop, Fiori Di Latte, MG Surf e Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) chegam ao centro de compras trazendo diversas novidades em produtos e serviços.

“Estamos buscando aprimorar nosso mix de produtos e serviços, para proporcionar aos clientes um shopping cada vez mais completo”, destacou a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson. Ela revela que, juntas, as novas operações geram cerca de 200 empregos direitos.

A mais recente é o lounge Coco Bambu Lounge & Music, localizada no segundo do shopping (L2), que inaugura nesta quinta-feira (21). O espaço traz um clima elegante, moderno e divertido, além do melhor da gastronomia e de drinks exclusivos, cheios de frescor, criatividade e, é claro, muita música, perfeito para o happy hour com os amigos e a família.

Mais novidades

A expectativa é que o Shopping Ponta Negra receba mais seis operações, nos segmentos de vestuário, acessórios, alimentação, entretenimento e serviços, ainda no primeiro semestre de 2018.

“Além das aberturas já confirmadas, estamos em fase de negociação com outras marcas, que devem ser algumas das novidades do shopping para o ano que vem. Trazer essas novas operações para o shopping, sem dúvida, irá impactar positivamente na economia local, com geração de emprego e renda”, comenta o superintendente Magno Duarte.

Sobre o Shopping Ponta Negra

Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de valet e bicicletário.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes