BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Motorista de app é morto após encerrar corrida em Manaus


Um motorista de aplicativo, de identidade não informada, foi morto a tiros no bairro Novo, Zona Leste de Manaus, nesta segunda-feira (26). Segundo a polícia, a vítima concluiu uma corrida para uma passageira e, ao chegar no destino, foi retirada do carro por homens não identificados e morto.

Segundo a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista de aplicativo levou uma passageira até a rua O, por volta de 18h. Quando chegou no local, dois homens não identificados tiraram o motorista do carro e o levaram para dentro de uma casa.

No local, os suspeitos deram um tiro no motorista de aplicativo e fugiram com o carro dele. Após a perícia no corpo, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que ele foi atingido por um tiro na costela, que saiu pelo peito. Ele não resistiu e morreu no local.

O corpo do motorista de aplicativo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir quem matou o homem e a motivação do crime.

FONTE: G1 Amazonas

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.