Ir para o conteúdo

Sérgio Reis cancela novo álbum após desistência de artistas

O cantor Sérgio Reis desistiu de lançar o novo álbum, após artistas como Zé Ramalho, Maria, Guilherme Arantes Guarabyra e Anastácia desistirem de participar do projeto do sertanejo, depois que vazou um áudio dele com declarações antidemocráticas e manifestações contra o Supremo Tribunal Federal (STF). Ele virou alvo de investigação pela Polícia Federal. O anúncio do cancelamento foi feito pelo filho dele, Marco Bavini, nesta quarta-feira(25), ao G1.

Marco produzia o disco do pai com participações especiais. Porém, nada saiu como o previsto e a única cantora que topou participar foi Paula Fernandes, que  soltou um comunicado oficial, através de sua equipe, alegando que era grata por ter sido acolhida por Sérgio no início da carreira e que a decisão era artística. No entanto, nem assim, adiantou para que o  novo trabalho tivesse andamento. “O disco não existe mais”, disse ele ao G1.

Em texto, a equipe de Paula escreveu: “Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum ‘Canções do Vento Sul’ e gravaram juntos a música ‘Sem Você’. Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum de Sérgio Reis e colocou voz na canção. Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais.”

Por meio de sua assessoria, Paula confirmou ao G1 que iria continuar com Sérgio. “Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (a distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada”, disse a assessoria da cantora ao G1 ao ser questionada.

Até o apresentador Ratinho entrou no meio da história a favor de Sérgio. No último dia 23, usou seu programa no SBT para opinar sobre o assunto. “Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que está sofrendo. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, comentou.

Ratinho ainda teceu críticas aos cantores que cancelaram suas participações e soltou o verbo. “Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que está sofrendo. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, disse ele.

O Filho, que também é músico, era quem cuidava do projeto do pai, desde a produção às escolhas das canções que fariam parte do novo álbum de . “A produção do CD, a [escolha do] repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta do assunto da música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo”, contou Bavini, ao G1.

Fonte: Em OFF

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes