Ir para o conteúdo

Deputado vota contra o PL que concede Título de Cidadão do Amazonas a Bolsonaro

A Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) aprovou nesta terça-feira (20) o Projeto de Lei do deputado estadual Péricles que concede ao presidente Jair Bolsonaro o Título de Cidadão do Amazonas.

“É reconhecimento justíssimo por todo o trabalho já realizado por ele pelo nosso estado.” disse o deputado no Twitter. Apenas o deputado Serafim Corrêa (PSB-AM) votou contra.

“Quero deixar bem claro que essa é uma manifestação minha, pessoal, política, partidária. Peço todas as vênias ao deputado Delegado Péricles, com quem tenho uma ótima relação de amizade, mas eu votarei contra esse projeto. O presidente Bolsonaro não tem sido amigo da Amazônia, do Amazonas e de Manaus. Ele subestimou a pandemia, ele não comprou vacinas quando era para comprar, o seu ministro negligenciou o nosso estado na crise do oxigênio, tudo isso tem trazido sofrimentos para o nosso povo. A Zona Franca vive sendo atacada e o seu ministro da Economia, Paulo Guedes, faz cara de paisagem. Portanto, não voto a favor deste projeto e com todo carinho, respeito que tenho pelos demais colegas que entendam diferente, repito, voto contra”.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes