Ir para o conteúdo

Serafim critica criminalização de enfermeiros com salários atrasados

O deputado Serafim Corrêa (PSB) disse, na manhã desta terça-feira, 17, na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), que é equívoco do governo do estado a intenção de criminalizar os enfermeiros e técnicos que decidiram não trabalhar porque estão com seis meses de salários atrasados. 

O caos da saúde pública no Amazonas chegou a repercutir em uma matéria veiculada no Jornal Nacional, da Rede Globo, nessa segunda-feira, 16. 

“O que aconteceu no último final de semana não merece aplausos, ao contrário, merece o repúdio, porque crianças estão, definitivamente, na fila da morte. A saúde está cada vez mais relegada a segundo plano. É preciso o mínimo de consciência do governo do estado na direção de que essa é uma responsabilidade dele”, afirmou Serafim.

O líder do PSB na casa legislativa ainda disse que se solidariza à categoria e destacou que nenhuma medida para solucionar o problema foi realizada.

 “O ano se passou e as coisas, ao invés de melhorarem, pioraram. As medidas que precisaram ser tomadas e que foram anunciadas não foram tomadas. Tudo isso é muito ruim. Quero manifestar a minha solidariedade aos enfermeiros e aos técnicos de enfermagem”, defendeu Serafim.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes