Ir para o conteúdo

Na noite desta segunda-feira, 04/01, o deputado estadual, Serafim Corrêa (PSB) foi diagnosticado com Covid-19. Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, ele passa bem, está sendo medicado e reagindo de forma positiva ao tratamento. Com informações do Toda Hora.

Serafim confirmou por meio de mensagem de áudio que testou positivo para a doença após fazer o exame RT-PCR. O deputado passou mal a noite de domingo e após ser diagnosticado com a doença cumpre protocolo.

“Meus amigos no domingo eu não me senti bem, passei a noite ruim. Quando foi na segunda-feira falamos com o médico Dr. Marcos Lacerda e ele recomendou que fosse feito o exame de PCR, foi feito e eu testei positivo para a Covid-19. Dr Marcos está me acompanhando, esteve aqui em casa, eu hoje estou bem, saturando bem, está tudo sob controle”, tranquilizou Serafim.

Serafim Corrêa tem 73 anos, por ser do grupo de risco, o deputado evitou participar das sessões plenárias presenciais, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), durante o ano de 2020, para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Por outro lado, o parlamentar foi um dos mais assíduos nas presenças virtuais e nesse período compôs a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, que investigou a gestão da saúde no Amazonas, nos últimos 10 anos, apontando diversas irregularidades em contratos e serviços prestados durante a primeira onda da pandemia no Estado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes