Ir para o conteúdo

A UniNorte passa a integrar o grupo Ser Educacional, que possui instituições de ensino superior em todas as regiões do Brasil. A intenção da aquisição do Centro Universitário foi anunciada em abril deste ano, mas aguardava a análise do Conselho Administrativo de Defesa do Consumidor (Cade), que deliberou de forma positiva.

Com a efetivação do processo, o Ser Educacional fortalece, ainda mais, sua presença na região Norte, absorvendo as 10 unidades acadêmicas da UniNorte na capital amazonense, localizadas no Centro da cidade, no Manaus Plaza Shopping e na zona Norte, por meio das quais oferta 87 cursos de graduação e 36 de pós-graduação lato sensu.

O Ser Educacional possui, atualmente, duas universidades: Universidade da Amazônia (UNAMA), em Belém (PA); e UNG – Universidade Guarulhos, em São Paulo (SP). O Grupo mantém, também, os Centros Universitários Maurício de Nassau (UNINASSAU), Faculdades UNINASSAU, Centros Universitários Joaquim Nabuco (UNINABUCO), Centro Universitário Universus Veritas (UNIVERITAS) e Faculdade UNIVERITAS e, agora, a UniNorte, em Manaus (AM).

O Grupo, que iniciou sua atuação em 1994 com o Bureau Jurídico, tem como premissa o comprometimento com o ser humano e sua realização pessoal e profissional. E tem como missão o compromisso com a empregabilidade e o empreendedorismo, resultado da consciência de seu papel na formação de indivíduos focados no crescimento pessoal em termos mais amplos.

Seus valores e diferenciais estratégicos estão na excelência do ensino e no modelo de gestão voltado à cultura da qualidade total e valorização do mérito. É um grupo que defende a diversidade, respeito às diferenças, culturas e ideias.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes