Ir para o conteúdo

Seminf abre inscrições de processo seletivo para engenheiros e topógrafos

A Prefeitura de Manaus divulgou a abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para os cargos de Engenheiro Civil e Topógrafo da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). O edital 001/2019 foi publicado na edição 4.592 do Diário Oficial do Município (DOM), página 19, do dia 8/5. Ao todo, 13 vagas serão oferecidas, com contratação de 12 meses de atuação e início ainda neste primeiro semestre.

“Estamos preparando um plano de obras muito ousado para o verão que se aproxima e, a exemplo do ano passado, nossas ações também contribuem para gerar novos postos de trabalho. Isso nos orgulha e nos motiva a trabalhar mais e com maior afinco para melhorar a vida do povo manauara”, disse o prefeito Arthur Virgílio Neto.

Como pré-requisito para o cargo de engenheiro, é indispensável que o candidato tenha o curso de nível superior completo em Engenharia Civil, registro profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), e experiência comprovada de, no mínimo, 36 meses na função pretendida. Serão oito vagas para o cargo e uma reservada para pessoas com deficiência. A avaliação dos candidatos será efetuada por meio de análise através da modalidade de prova de títulos.

Já para o cargo de topógrafo os pré-requisitos são: certificação no curso técnico ou profissionalizante em Agrimensura ou Topografia, reconhecidos pelo Ministério da Educação, além de registro profissional no Conselho Regional competente e experiência profissional comprovada de, no mínimo, 12 meses na função. Ao todo, quatro vagas serão disponibilizadas para o cargo.

As remunerações serão de R$ 8.586 para engenheiro e R$ 1.779,70 para topógrafo.

Inscrições

As inscrições para o PSS da Seminf poderão ser efetuadas a partir de meia-noite da próxima segunda-feira, 13/5, até às 23h59 do dia 17 de maio, por meio do endereço eletrônico http://pss.manaus.am.gov.br. Um banner que direcionará para o site de inscrição também será colocado no portal da Prefeitura de Manaus e na página da Seminf. Todo o processo será feito de forma online e gratuita.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes