BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Semef suspende atendimento presencial por 15 dias


Seguindo as medidas de prevenção adotadas em todo o Brasil - e o decreto do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, da última terça-feira, 17 -   para conter o avanço do novo coronavírus, causador da Covid-19, a Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef) suspende por 15 dias, a contar da próxima segunda-feira, 23/3, seu atendimento presencial na sede do Manaus Atende, localizada na avenida Japurá, 493, no Centro.

Durante as próximas duas semanas, os contribuintes poderão recorrer somente ao atendimento virtual, via chat ou serviços on-line do portal da Manaus Atende (http://manausatende.manaus.am.gov.br).

Entre os serviços, estão disponíveis a emissão de guias de recolhimento de tributos municipais e cadastramento para emissão de Nota Fiscal de Serviços avulsa.

Acompanhamento de pedido de revisão de lançamento do ITBI deverá ser feito pelo Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos (Siged) ou por meio do endereço eletrônico itbi.semef@pmm.am.gov.br.

Para emissão de Certidão Negativa de Débitos (CND) e Certidão Positiva de Débito com efeito de negativa, o acesso também deverá ser via portal de serviços Manaus Atende. Para consultas de restrições que estejam impedindo a emissão da CND, o contribuinte poderá encaminhar um e-mail para: certidao.semef@pmm.am.gov.br.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do número 156.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.