BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Sem saber do próprio futuro, Moro aposta na candidatura da 'conja' em SP


Sem conseguir emplacar a própria candidatura, Sergio Moro (União Brasil) vai investir na campanha da mulher, Rosângela Moro (União Brasil), para deputada por São Paulo". A informação é do jornal  Estadão. A rportagem é da Revista Fórum.

Segundo a publicação,  o ex-juiz disse a amigos que "seu maior intuito, no momento, é apostar na campanha da mulher".  E tem mostrado resistência à ideia de disputar uma vaga de deputado federal.

Na semana passada em entrevista à CNN Brasil, Moro já havia admitido  a possibilidade de não sair candidato a nenhum cargo nas eleições deste ano.

“A gente tem que construir um cenário de união nacional para que a gente possa vencer os extremos. Então, não está descartada nenhuma situação. Eu posso inclusive não concorrer a nada. Eu não vivo da política", disse.

Nesta terça-feira, a situação de Moro mais uma vez ficou apertada na União Brasil, depois que o vereador e cacique do partido, Milton Leite, anunciou seu plano de disputar a vaga do Senado na convenção do partido.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.