Ir para o conteúdo

Sem máscara, Bolsonaro posa ao lado da mãe de 94 anos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), posou ao lado da mãe Olinda, de 94 anos, e três dos seus filhos, todos estavam sem máscara. Bolsonaro chegou na sexta-feira (20), ao Vale da Ribeira, no interior de São Paulo, para visitar a família. A foto com a matriarca foi publicada na manhã deste sábado (21) nas redes sociais do senador Flávio Bolosnaro (Patriota-RJ).

De acordo com o presidente, sua mãe sofreu um sangramento nos últimos dias. Em entrevista ao SBT, o Bolsonaro afirmou que pode ser a última vez que vê a mãe. "Minha mãe está com 94 anos, por assim dizer, ela não me reconhece mais. Teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e eu resolvi visitá-la porque pode ser né, que seja a última vez".

Bolsonaro visita sítio onde morou

O presidente Jair Bolsonaro visitou hoje o sítio onde morou na adolescência em Eldorado, no interior de São Paulo. Em transmissão ao vivo nas suas redes sociais, o presidente e sua equipe - todos sem máscara - fizeram um recorrido de quase uma hora pela fazenda na companhia do atual proprietário. Bolsonaro chegou a reencontrar um trator antigo que utilizava na época em que morou no local com os pais e os irmãos.

Em meio às lembranças do trabalho no campo e dos estudos na cidade próxima, o presidente evitou fazer comentários sobre política e economia - mesmo após uma semana conturbada, que culminou com a entrega ontem pelo Planalto ao Senado de um pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

"Meu único desejo é deixar um Brasil melhor do que o que eu recebi em 2019. Apesar de todos os problemas, pandemias, crise hidrológica enorme, as geadas - que queimaram a safrinha de milho e impactam o preço do frango e dos ovos. Tem muita coisa para ser feita, mas passa pelo Parlamento, também tem o impedimento da Justiça, mas seguimos trabalhando", limitou-se a comentar.

Fonte: Notícias ao Minuto

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes