Ir para o conteúdo

Sem conseguir pousar em Manaus, avião da Azul é desviado para Boa Vista

A forte chuva que caiu na manhã deste domingo, 20/05, fez um avião da empresa Azul Linhas Aéreas que vinha de Campinas (SP) arremeter depois de tentar pousar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

A aeronave seguiu para a cidade de Boa Vista (RR). De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), os passageiros foram trocados para um novo voo com destino a Manaus. As informações são do Portal A Crítica.

Em nota, a assessoria da Azul Linhas Aéreas informou que, o voo AD5066, que partiu de São Paulo (Aeroporto de Viracopos) para Manaus na manhã de hoje, alternou para Boa Vista devido às condições meteorológicas registradas no aeroporto de destino.

Ainda segundo a empresa, os clientes receberam toda assistência necessária de acordo com a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e foram reacomodados em outro voo da companhia. A Azul lamentou o ocorrido e reforçou que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes