Ir para o conteúdo

Seinfra recupera as ruas do município de Fonte Boa

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) reiniciou as obras do sistema viário do município de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus) com a realização de obras e serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação.

A obra pode gerar entre 100 a 150 empregos diretos e indiretos, ajudando assim a movimentar a economia local. “Pretendemos construir e abrir caminhos para o desenvolvimento em todo o interior, de preferência gerando emprego e renda nos locais onde essas obras são realizadas e em Fonte Boa não seria diferente”, enfatizou o secretário de Infraestrutura, Carlos Henrique Lima.

Estão em andamento, no momento, os serviços de drenagem e de terraplanagem em algumas áreas da cidade, em preparação para a aplicação do revestimento asfáltico.

A empresa responsável mobilizou os seguintes equipamentos: uma retroescavadeira, uma pá carregadeira, uma motoniveladora, um rolo pé-de-carneiro, um trator agrícola com grade, um caminhão pipa, e caminhões basculantes, ou caçambas. Nos serviços de pavimentação, estão sendo utilizados uma vibro acabadora, um rolo de pneu, um rolo liso, uma usina de asfalto, um espargidor e caminhões basculantes.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes