BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Segundo detento baleado em viatura morre em hospital de Manaus



Antônio Marlon Silva dos Santos, de 48 anos, morreu na noite desta quinta-feira (6), no Hospital João Lúcio, na zona Leste de Manaus, após ter levado tiros de fuzil quando chegava na audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis.
Ele, Matheus Danilo Barros Dias, 24, Patrick Regis de Sena, 28, foram baleados por criminosos dentro do camburão da viatura da Polícia Militar na tarde de quinta-feira. Matheus morreu no local, Patrick e Antônio foram levados com vida para hospitais da cidade, no entanto, Antônio também não resistiu. A informação é do Toda Hora.

“O barulho de tiro foi tão feio que o pessoal da empresa ficou assustado. E foi de metralhadora. Daqui a gente só escuta o barulho dos carros da polícia. Facção inimiga que tentou matar todos os presos que estavam indo para a audiência de custódia”, disse uma testemunha que trabalha no rua do local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros e constatou o óbito de um detento. Uma policial civil foi gravemente ferida durante a ação, mas foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

O trânsito ficou muito congestionado no local e a rua chegou a ser isolada pela Polícia Civil. Para muitos, o crime foi mais do que guerra entre facções. Foi uma demonstração de força das facções em Manaus.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus