Ir para o conteúdo

Segundo detento baleado em viatura morre em hospital de Manaus

Antônio Marlon Silva dos Santos, de 48 anos, morreu na noite desta quinta-feira (6), no Hospital João Lúcio, na zona Leste de Manaus, após ter levado tiros de fuzil quando chegava na audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis.
Ele, Matheus Danilo Barros Dias, 24, Patrick Regis de Sena, 28, foram baleados por criminosos dentro do camburão da viatura da Polícia Militar na tarde de quinta-feira. Matheus morreu no local, Patrick e Antônio foram levados com vida para hospitais da cidade, no entanto, Antônio também não resistiu. A informação é do Toda Hora.

“O barulho de tiro foi tão feio que o pessoal da empresa ficou assustado. E foi de metralhadora. Daqui a gente só escuta o barulho dos carros da polícia. Facção inimiga que tentou matar todos os presos que estavam indo para a audiência de custódia”, disse uma testemunha que trabalha no rua do local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros e constatou o óbito de um detento. Uma policial civil foi gravemente ferida durante a ação, mas foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

O trânsito ficou muito congestionado no local e a rua chegou a ser isolada pela Polícia Civil. Para muitos, o crime foi mais do que guerra entre facções. Foi uma demonstração de força das facções em Manaus.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes