BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Segunda parcela do ‘Auxílio Aluguel Cheia 2021’ será liberada nesta sexta-feira


Mais 1.337 famílias atingidas pela cheia do rio Negro vão receber a segunda parcela do “Auxílio Aluguel Cheia 2021”, da Prefeitura de Manaus, nesta sexta-feira, 16/7. São famílias inseridas nos lotes 3 e 4 e que receberam a primeira parcela do auxílio no dia 1º de julho. O quantitativo se soma a outras 2.122 famílias, que já receberam as duas parcelas do benefício.

Ao todo, foram cadastradas 3.773 famílias em 15 bairros da capital e em comunidades rurais dos rios Negro e Amazonas. Desse total, 3.459 famílias receberam o benefício e 314 ainda não foram contempladas por conta de divergência de informações ou problemas no CPF, identificados pela Caixa Econômica Federal.

“Mesmo com a baixa do rio Negro, temos muitas famílias necessitando dos serviços da Semasc. Ainda temos esse total de famílias que as nossas equipes estão trabalhando para que tenham a situação regularizada e possam, enfim, receber o benefício”, afirmou a secretária municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Jane Mara Moraes.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus