Ir para o conteúdo

Sede do Solidariedade é inaugurada por Bosco Saraiva com a presença de Amazonino

O vice-governador do Amazonas, Bosco Saraiva, presidente regional do Solidariedade, inaugurou, na manhã de sábado (24), na companhia do Governador Amazonino Mendes, a sede do partido do qual é presidente. Localizada na Avenida Barão do Rio Negro, Parque das Laranjeiras, Flores, o novo endereço marca o início do processo de expansão de filiados no Estado com vistas às eleições gerais de 2018.

Bosco Saraiva ressaltou que inauguração é um marco para o partido que está disposto a construir, a partir de hoje, uma grande legenda no Amazonas. O presidente do Solidariedade destacou a oportunidade de trabalhar do lado de Amazonino Mendes. Segundo ele, o governador trás, já no seu nome, a essência do povo amazonense. “Na cor da pele, a tez do verdadeiro caboclo vindo do interior. Na mente, a sabedoria dos filósofos. Com sua experiência nós vamos vencer todas as dificuldades. Vocês já sabem da nossa missão: transformar o Solidariedade, esse novo partido, no partido, não num dos maiores, mas no maior do Amazonas”, disse Saraiva.

Bastante entusiasmado, Amazonino destacou que, apesar de Bosco já ter ocupado os cargos de Vereador e Deputado, não se conhecia o vice-governador realmente. Nas palavras do chefe do executivo estadual, Saraiva é uma figura abençoada e que está resolvendo um dos problemas mais angustiantes da população: a segurança pública. “Bosco, aqui no teu partido, é olhar pra você  e dizer: muito obrigado pelo que você tá fazendo pelo Amazonas. Eu vim trazer o meu abraço solidário ao Solidariedade. Dizer que esse partido será recebido com carinho, com amor e, sobretudo, com esperança”, reforçou Amazonino.

O vice-presidente do Solidariedade, Carlos Lacerda, destacou que a sede será o local para o debate de propostas para o desenvolvimento do Amazonas. Lacerda falou sobre a parceria entre Amazonino e o Solidariedade. “O que estou vendo aqui é um encontro com o Rio negro e o Solimões, um encontro que vai formar um Amazonas forte”, completou Lacerda.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes