BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Secretaria de Segurança realiza operação “Treme Terra” no Viver Melhor


Policiais civis e militares cumprem, na manhã desta quarta-feira (26), mandados de busca e apreensão no conjunto habitacional Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), a ação faz parte da operação “Treme Terra”, que tem o objetivo de combater a atuação de traficantes nos apartamentos e áreas adjacentes.

O secretário da SSP-AM, coronel Amadeu Soares, acompanha os trabalhos das equipes na região. “Aqui há moradores sendo expulsos por causa de reclamações e dívidas oriundas do tráfico de drogas. Assim que as denúncias foram chegando, nós vamos avançando nas investigações para sufocar a ação dos criminosos aqui na área”, explica o coronel.

Ainda segundo o secretário da SSP-AM, até as 8h30 já havia alguns encaminhamentos para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que é lá que serão feitos os procedimentos administrativos. Mas o grande objetivo da ação, segundo ele, é seguir cumprindo as determinações da Justiça. “Estamos prendendo os criminosos que ficam aqui, principalmente afrontando a população”, ressalta Amadeu.

o balanço da operação deve ser apresentado durante coletiva de imprensa, ainda nesta quarta-feira (26).

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.