BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Sebastião Júnior detona Antônio Andrade: 'você tá ficando doido, me respeita'


O pós-festival do Boi Garantido ainda não terminou. Em mais um capítulo que envolve o desempenho do vermelho e branco no festival deste ano, desta vez foi o levantador de toadas Sebastião Júnior que decidiu 'rasgar o verbo'. Em uma série de stories postados no Instagram e, muito irritado, ele chamou de 'doido' o presidente do bumbá, Antônio Andrade, disse que a torcida não vai engolir as desculpas inventadas por ele e ainda elogiou David Assayag, Edilson Santana e Márcia Siqueira.

"Não venha com mentiras não, porque a galera não atura mais a sua safadeza. Dia 12 de maio você recebeu R$ 6 milhões. Cadê esse dinheiro? Você não pagou fogos, levou alegoria escrota pra dentro da arena. Não pagou David, Israel, ninguém. Eu gastei R$ 25 mil do mei bolso em Parintins e você nem me atendia", disse Sabá.

Em outro trecho, Sebastião defendeu o colega David Assayag, que, segundo o levantador, foi colocado em um 'papelão' e com a carreira em xeque pela falta de organização do Garantido no festival deste ano.

"Você já é velho pra contar mentir. Conta a verdade pra nação. O presidente jogou o David no fundo do poço. Você não merece, David. Você é a voz da Amazônia. O Antônio Andrade lhe usou. Você tem meu respeito. O Edilson é muito gente boa e a Márcia nem se fala. O desrespeito que esse cara vem fazendo com a gente. A gente precisa de respeito", detona.

Veja o vídeo completo, que foi apagado por Sebastião minutos depois de postar.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.