BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Sebastião Jr: “Quem não respeita o tempo, nele se perde”


Sebastião Jr. anunciou a sua saída como levantador de toadas do Boi Garantido. O anúncio foi feito durante a passagem de som neste domingo, 26/06, do boi vermelho e branco.

"Hoje, eu estarei fazendo a minha última apresentação nessa arena. Estou me despedindo do item levantador de toadas do Garantido. Nós vamos entrar nessa arena arrebentando tudo! Vou deixar história nessa arena com vocês. Obrigada pelo carinho de cada um de vocês", afirmou emocionado. "Quem não respeita o tempo, nele se perde".

Na arena do Bumbódromo de Parintins, a galera reagiu com gritos de "Fica, Sabá" após o anúncio do levantador e também protestaram contra o atual presidente do Garantido, Antônio Andrade.

Já era clara a insatisfação de Sebastião. Na primeira noite ele chegou a assistir a apresentação do Garantido das arquibancadas. Na segunda noite, de dentro da arena, apenas acompanhou a evolução, sem qualquer participação.

Sebastião estreou no Garantido em 2010, substituindo justamente David Assayag, que na época trocou o boi da Baixa pelo Caprichoso causando grande comoção entre os torcedores vermelhos.  Nos bastidores, comenta-se que a saída tem relação direta com a volta de David Assayag para o Garantido.

Assista ao anúncio:

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.