Ir para o conteúdo
ManausseapEvandro MelocelularCela

Seap encontra celular na cela de Evandro Melo

Um celular da marca Samsung foi encontrado na cela do ex-secretário de Administração (Sead), Evandro Melo, na última quarta-feira, 04/04, durante uma revista programada na área de prisão especial do Centro de Detenção Provisória Masculina 2 (CDPM 2), localizado no quilômetro 8, da BR 174 (rodovia que liga Manaus a Boas Vista), onde o ex-secretário está preso.

O aparelho estava em uma bolsa do ex-secretário, foi recolhido e encaminhando a um Distrito Integrado de Polícia (DIP). Evandro está de ‘castigo’ e ficará 30 dias sem tomar banho de sol e sem receber visitas. As informações são do Portal A Crítica.

Um inquérito policial será instaurado para apurar quem colocou o celular para dentro do presídio. Familiares, amigos, advogados e agentes carcerários são suspeitos. O secretário da Seap, Cleitman Coelho, confirmou o caso no domingo, 08/04, e determinou que fosse aberto um procedimento administrativo.

O ex-secretário de Administração do Estado (Sead), Evandro Melo, foi preso preventivamente pela primeira vez no dia 13 de dezembro de 2017. No dia 28 de dezembro, Evandro teve a prisão domiciliar decretada, mas no dia 31 retornou para o presídio. Em janeiro, o ex-secretário recebeu novo benefício de voltar para casa com uso de tornozeleira eletrônica, mas no dia 9 de fevereiro, um nova decisão judicial obrigou Evandro e outros dois ex-secretários (ex- Sefaz, Afonso Lobo, e ex-Susam, Pedro Elias) a retornarem ao CDPM 2, onde estão até hoje.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes