Ir para o conteúdo
Manaustunelseapfugacompaj

Seap descobre túnel no CDPM2 e impede fuga de detentos

Agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap)  frustaram, na manhã deste domingo (10), uma tentativa de fuga, por meio de túnel, em uma das celas do Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) 2, localizado no quilômetro 8, da rodovia BR-174. Nenhum preso conseguiu fugir.

O túnel foi descoberto após procedimento de revista matinal na unidade prisional. O local foi imediatamente isolado e policiais do Ronda Ostensivo Cândido Mariano (Rocam) e do Batalhão de Choque foram chamados para realizar a recontagem dos presos. Um grupo da Companhia de Operações Especiais (COE), juntamente com cães farejadores, foi deslocado para o presídio e fez uma varredura nas imediações.

De acordo com o secretário da Seap, tenente-coronel Marcus Vinícius de Oliveira Almeida, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para que outras ocorrências não se repitam.

Ocorrências do fim de semana – Cinco pessoas foram flagradas tentando entrar com entorpecentes nos presídios da cidade durante o fim de semana. Em dois dias, a Seap impediu a entrada de 660 gramas de drogas em quatro unidades carcerárias de Manaus.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes