Ir para o conteúdo

Sassá: “Raulzinho não ganha mais nem pra gari”

“Ele nunca foi para uma greve, para um movimento sindical. Ele tem que estudar a Lei do Trabalhador. Não estamos defendendo greve e partido político e, sim a classe trabalhadora. Acho que falta respeito ao trabalhador. Você não ganha mais eleição nem para gari de bairro”. O desabafo é do vereador Sassá da Construção Civil (PT), durante bate-boca com o colega de parlamento Raulzinho (Dem).

A discussão aconteceu  durante um debate sobre a reforma trabalhista, destaque na sessão desta terça-feira, 02/05. Sassá disse que apesar da relevância do tema, os vereadores não discutiam o assunto. Sentindo-se ofendido. Raulzinho disse que o colega estava acusando os vereadores, mas desconhecia os pontos principais do que vai mudar.

“Eu gostaria de saber quais destes 25 pontos da reforma Trabalhista ele conhece e onde estão sendo retirados os direitos dos trabalhadores?”, indagou.

“Você caiu de paraquedas aqui”, devolveu Sassá. Depois do desabafo de Sassá, Rauzlinho pediu providências da mesa diretora. “Quero pedir medidas cabíveis do Comissão de Ética da Casa. É inadmissível este ataque”.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes