Ir para o conteúdo

Sargento da PM é morto a tiros após briga de vizinhos na zona Sul

O sargento Thiago Jorge de Deus Melo, natural do município de Parintins, morreu após ser atingido por disparos de arma da fogo, na madrugada desta quarta-feira (29), em frente a vila onde morava na rua Almir Pedreira, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mesma Cicom em que Thiago trabalhava, a vítima estava voltando para casa com a esposa que também é policial militar.

Quando chegaram na Vila, onde moravam há pouco tempo, perceberam que haviam esquecido a chave do local, foi neste momento que o sargento decidiu pular o muro da Vila.

Ainda segundo os policiais da 3ª Cicom, ao pular o muro, o militar chegou a encostar com as mãos no carro modelo Onix, que era de uma vizinha e viu a cena. A mulher que não foi identificada, estava do outro lado da rua e achou que o sargento teria pulado em cima do seu carro.

Briga de vizinhos

Os policiais da 3ª Cicom disseram ainda que a vizinha, foi tirar satisfações com a esposa do policial militar e em um determinado momento, segundo a 3ª Cicom, começou a agredi-la. Thiago conseguiu abrir o portão e ao ver a confusão, tentou ajudar a sua esposa.

Ao se passar alguns minutos, dois homens em uma motocicleta, apareceram e efetuaram disparos contra Thiago. Informações repassadas para a polícia, informou que o sargento teria revidado os disparos, mas não tendo sucesso, acabou sendo alvejado e morrendo no local.

Os suspeitos pegaram a sua arma, uma pistola .40 e fugiram sem serem identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas somente constatou o óbito.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes