Ir para o conteúdo

Santos Manaus realiza abertura da ‘Copa do Mundo Interna’ nesta quinta

Em clima de mundial e na esperança do Brasil conquistar o hexa na Rússia, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus realiza nesta quinta-feira, 31/5, às 8h, a abertura de sua “Copa do Mundo Interna”. O evento será na sede da escolinha, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), na avenida Efigênio Sales (V8), Parque 10 de Novembro (ao lado do TCE), Zona Centro-Sul da cidade.

A programação contará com desfile de 28 seleções nacionais, com cerca de 120 alunos da Escola do Santos Manaus, nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, além da execução do Hino Nacional. A Copa do Mundo Interna envolverá os alunos de todos os horários e vai até 8 de julho. No final, todos os atletas ganharão medalhas de participação.

O coordenador da Escola do Santos Meninos da Vila Manaus, David Filho, explicou os motivos da realização da Copa do Mundo Interna. Para ele, será um momento de muito lazer e descontração, mas de aprendizado sobre o maior evento esportivo do planeta. De acordo com manager da escolinha, é fundamental a presença dos responsáveis no evento, pois todos fazem parte do contexto e são importantes dentro da chamada ‘Família Santos’.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes