Ir para o conteúdo

Santander lança feirão para financiar móveis e decoração de 2 mil lojas em até 24 meses

Durante todo o mês de abril, o Santander Brasil vai oferecer condições especiais para quem planeja renovar a casa, escritório ou cantinho preferido. Para incentivar o setor de móveis e decoração, a Santander Financiamentos estreita parceria com mais de 2 mil lojas especializadas em todo o país - para oferecer condições especiais de parcelamento de diversos itens em até 24 meses e planos de pagamento com a primeira parcela para 90 dias. O cliente só começa a pagar em julho.

Para a segunda edição do Decora Mais, lojas parceiras de todos os estados programaram descontos especiais em diversos itens como móveis, utensílios domésticos, objetos de decoração, iluminação, pisos laminados, em madeira, cerâmica, porcelanato, mármore e granito, piscinas e muito mais. Também podem ser adquiridos, em iguais condições, eletroportáteis como frigobar e adega climatizada, além de soluções de automação residencial. No Amazonas, as condições são válidas para os parceiros Marília Gondim Arquitetura e Decoração e Madello Móveis e Planejados, de Manaus.

Uma das maiores vantagens do parcelamento na compra de móveis e decoração, além dos prazos maiores, é que o consumidor não utiliza o limite do cartão de crédito, que pode ser usado para outros compromissos. Além disso, é uma alternativa para quem não utiliza cartão.

Os clientes encontram todas as lojas participantes e os itens em oferta no portal www.decoramaisvezes.com.br.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes