Ir para o conteúdo

O segundo single do EP Primavera, do cantor e compositor Santaella está saindo do forno. A partir da zero hora da próxima sexta-feira, dia 25 (23 horas, de quinta, em Manaus), a música “É Só Aceitar” já estará disponível em todas as plataformas digitais.

Com uma pegada de pop rock, a canção fala sobre a importância de não se prender ao ponto de chegada, mas sim aproveitar todo o processo até chegar lá. “O mundo está tão ansioso, todos querem tudo e para agora, que as pessoas acabam esquecendo de sentir e viver os momentos a fundo, de enxergar como toda a vida pode ser bela. Têm medo até mesmo de se entregar pro amor, por medo das consequências”, explica o artista.

A música  tem um refrão marcante, cheio de backing vocals, e com muito balanço. Segundo Santaella, é a faixa mais animada do disco, que tem previsão de lançamento em agosto, pelo selo Cada Instante.

“É Só Aceitar” foi gravado no estúdio Doze Dólares, em São Paulo, e tem produção musical, mixagem e masterização de Pedro Serapicos. Os músicos convidados foram Bruno Mattos, no baixo; Lucas Cajuhy, na guitarra; Raphael Pérez, na bateria e Diego Vargas, nos teclados. Além do vocal, Santaella também faz os backing vocals da música.

O pré-save de “É Só Aceitar” já está disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, Tidal e Apple Music), pelo link http://ingroov.es/e-so-aceitar-santaella

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes