Calendário

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Santaella faz shows no fim de semana em Manaus

Faltam três dias para o reencontro do cantor amazonense Santaella com os fãs de Manaus, após sua participação no reality musical The Four Brasil, exibido pela Rede Record, apresentado por Xuxa Meneghel, em que chegou até a semifinal. Radicado em São Paulo há dois anos, ele retornou à sua terra natal para a realização de dois shows, que acontecem nesta sexta, dia 10, e sábado, 11 de maio, no Teatro da Instalação (R. Frei José dos Inocentes, s/n – Centro).

Com apoio do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, os shows terão duração de 90 minutos cada, intercalando momentos de interpretações acústicas, com outros em que será acompanhado por uma banda. De acordo com o artista, o repertório será bem variado, mas dentro do seu estilo musical. ”Teremos músicas que vão do pop-rock ao R&B, passando por alguma coisa da MPB e composições autorais”, afirmou.

No The Four Brasil, manauara entrou no quarto episódio, ficando até a semifinal, conquistando, com isso, uma legião de fãs por todo o pais. Durante 30 dias de participação no programa, o artista ocupou espaço na mídia nacional, com entrevistas em vários programas da emissora de TV e do Portal R7. “Sou muito grato pela oportunidade de participação no The Four Brasil, que me deu uma grande visibilidade e me abriu novas perspectivas em minha carreira”, destacou.

Ingressos

Os ingressos para os shows no Teatro da Instalação estão sendo vendidos ao preço único de R$ 30 (meia-entrada promocional com doação de 1kg de alimentos não perecíveis para a Casa Vhida).

Estão disponíveis na plataforma eletrônica www.bilheteriadigital.com, e ainda em dois pontos físicos: a loja de produtos naturais Estrela de Anis (Rua Ivanete Machado, número 3 – Parque 10, próximo ao Lanche do Edmilson) e no restaurante Deck Sushi (Avenida Djalma Batista, 3460 – Flores, no Posto Shell, ao lado do Ciesa).

Maiores informações pelo telefone e WhattsApp (92) 99514 9507.


Deixe uma resposta