Ir para o conteúdo

O cantor e compositor Santaella retorna à sua terra natal neste mês de julho, como uma das atrações do Festival Florear, que acontece no próximo sábado, dia 13, no Atlético Rio Negro Clube, a partir das 20h. Além dele, fazem parte do line up o cantor Victor Xamã e as bandas Vibe Positiva e EmTerraSouLar. 

Todas atrações são amazonenses e moram atualmente em São Paulo, batalhando por suas carreiras artísticas. “Fomos pra lá em busca dos nossos sonhos e agora conseguimos nos reunir aqui em Manaus para um reencontro com o nosso público”, afirmou Santaella, que em março deste ano teve projeção nacional, ao participar do reality musical da Record TV, o The Four Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel.

Será a segunda apresentação de Santaella na capital amazonense após chegar à semifinal do programa. Em maio, ele lotou o Teatro da Instalação, com dois shows, nos dias 10 e 11. “Quem não conseguiu ir naqueles shows, agora tem uma nova oportunidade de conferir meu trabalho”, afirma o artista, que preparou um repertório com predominância do pop e do groove. “Vou mostrar também muitas músicas autorais e, principalmente, o meu próximo single ‘Só Agora’, que está para ser lançado”.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente m dois pontos físicos: a loja Açaizeiro (Rua João Valério, Vieiralves) e o espaço cultural Curupira Mãe do Mato, localizado na avenida Sete de Setembro, Centro. Pela internet, os ingressos estão sendo vendidos no site da Sympla.

Serviço

O que:  Festival Florear

Quando: 13 de julho, 20h

Onde: Atlético Rio Negro Clube, avenida Epaminondas, Centro

Quanto: R$ 20


Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes