Ir para o conteúdo

Foi numa sexta-feira 13, em noite de lua cheia e sob muito calor. Os artistas Sandy e Júnior, finalmente voltaram a Manaus, deste vez com a turnê ‘Nossa História’, que tem percorrido todo o Brasil. O show foi uma verdadeira nostalgia, tecnicamente impecável, sem atrasos, com emoção e surpresas. A apresentação aconteceu na Arena da Amazônia, para um público que começou a fazer fila ainda pela manhã.

A apresentação teve de tudo, até mesmo gritos de ‘A Amazônia é nossa’, em que Sandy disse em alto e bom tom estar na luta pela preservação do meio ambiente. “Que lindo ver que todo mundo aqui se importa com nosso planeta, com nossa Amazônia. Ela é nossa, de todos nós”, afirmou a artista, debaixo de muitos gritos e aplausos.

A disposição do Júnior também impressionou. Além de um grande músico, sua perfomance, tanto tocando, como cantando e dançando, chamou atenção do público. Durante toda carreira sempre sofreu preconceito, mas hoje, homem experiente, pai de família e casado, transmite luz e principalmente muita paixão no que faz.

Por fim, cantar, pular e até chorar fazem parte dessa emoção de quem cresceu acompanhando a evolução de Sandy e Júnior. Ficou o gostinho de que Manaus merece cada vez mais shows com essa estrutura, uma das maiores já vistas no Amazonas.

Texto e fotos: Ana Clarissa Cavalcante

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes