Ir para o conteúdo


A décima unidade da Variedades Salmo 91 acaba de inaugurar no Shopping Ponta Negra. Localizada no segundo piso (L2), a loja chega com várias promoções em itens de decoração e utilidades do lar. Nas próximas semanas, o centro de compras receberá outras novas operações: Livre Leve, Pizzaria Ponta Negra, Instituto de Pós-Graduação e Graduação (Ipog) e Le Postiche. Além de diversificarem ainda mais o mix de produtos e serviços do Ponta Negra, as marcas prometem trazer também novidades e diferenciais de mercado.

Para o superintendente do Shopping Ponta Negra, Magno Duarte, a chegada dessas operações representa o novo momento que o empreendimento está vivendo.

“Temos apostado cada vez mais em trazer experiências diferenciadas de consumo aos nossos clientes. Nosso objetivo é oferecer opções de compra e conveniência para que a população não precise se deslocar até outra região para usufruir de produtos e serviços”, destaca.

Ainda neste mês está prevista a abertura do restaurante Livre Leve, que abrirá as portas na praça de alimentação do centro de compras. Entre os diferenciais do espaço está o cardápio voltado para os consumidores que treinam diariamente em academia, mas que não abrem mão de se alimentar com sabor e qualidade.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes