Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

A família de Sabino Castelo Branco emitiu a primeira nota sobre o estado de saúde do deputado depois que ele foi transferido para São Paulo.

De acordo com a nota, o sangramento no cérebro já não existe mais e foi retirado o catéter que drenava o sangue da hemorragia no crânio.

O próximo passo, se a evolução continuar, é retirar o tubo que hoje ajuda Sabino a respirar.

Confira a nota completa:
O deputado federal Sabino Castelo Branco segue internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A equipe médica realizou diversos exames clínicos no parlamentar durante toda a tarde desta terça- feira (15), que apontaram melhoras significativas no estado de saúde dele.

Constataram também que os órgãos estão em pleno funcionamento, que não há mais nenhum sangramento no cerébro e que, inclusive, foi retirado o catéter que drenava o sangue da hemorragia no crânio.

De acordo com os médicos, se a evolução do quadro do deputado Sabino continuar nesse ritmo, em breve poderá ser retirada a entubação.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.