Ir para o conteúdo
ManausruasdecoraçãoCopa

Ruas de Manaus receberão apoio para transmitir jogos da Copa do Mundo

Oito ruas receberão apoio da Manauscult para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de Futebol 2018, podendo chegar, na capital amazonense, a 72 eventos durante os 30 dias de Mundial. A homologação do resultado final do edital Ruas da Copa (nº 005/2018) foi publicado na edição de nº 4.374, de 04 de junho de 2018.

As ruas receberão apoio de palco, som, iluminação, banheiros químicos, telão e equipamentos similares por meio da Fundação  Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Estão garantidos os equipamentos para os três jogos da Seleção Brasileira, além dos dias de semifinais e finais, independente dos times que estiverem disputando. Caso o time brasileiro se classifique para as oitavas e quartas, serão incluídos mais dois dias de transmissão para os locais contemplados, totalizando nove eventos por rua contemplada.

Das nove propostas recebidas, foram contempladas as seguintes vias: rua Rubídio (antiga Santa Isabel – Vila da Prata); rua 3 (Alvorada 1); rua Santa Isabel (Centro); rua Leonardo Malcher (Centro); rua 25 (São José Operário 2); rua 24 de Agosto (Morro da Liberdade); rua Ouro Preto (Coroado 3) e rua Santa Isabel (Praça 14).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes