Ir para o conteúdo

Contemplando a marca de 60 quilômetros de malha viária recuperada na cidade, o programa de Requalificação Urbana e Viária, o “Requalifica”, da Prefeitura de Manaus, chega ao bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, revitalizando a rua Acre, importante via de ligação entre as avenidas Maceió e Djalma Batista. Com ação planejada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), os serviços estão sendo realizados no período noturno para não comprometer o tráfego local.

Localizada em uma importante área comercial, a rua Acre já começou a ser totalmente recuperada nos seus 900 metros de extensão. A via passou por fresagem – etapa de retirada do asfalto antigo – e começou a receber a aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) – asfalto de maior qualidade e durabilidade.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Kelton Aguiar, os serviços estão sendo realizados no período noturno para não atrapalhar o tráfego da área. Ao todo, 1,2 tonelada de asfalto está sendo utilizada na ação.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes