BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Rotta deixa Seminf e engenheiro Kelton assume pasta


A sexta-feira, 06/04, foi o último dia de Marcos Rotta como titular da Secretaria Municipal de Obras (Seminf) da Prefeitura de Manaus. Ele volta a ser vice-prefeito e peça importante nas eleições estaduais deste ano, pois pode compor chapar com outro candidato, o que dependerá dos planos do PSDB. Caso Arthur Virgílio Neto decida concorrer a algum cargo e obter sucesso, Rotta assume como novo prefeito de Manaus,

Quem assume no lugar dele é o servidor público Kelton Aguiar, de 37 anos, que era coordenador de obras da zona Centro-Sul e é homem de confiança do prefeito.  Kelton tem ligação histórica com Arthur. Ainda quando garoto foi estagiário de um programa municipal para jovens de área de risco na primeira vez que o tucano foi prefeito. Ao assumir novamente o Executivo Municipal em 2013, Arthur o reencontrou já como engenheiro civil.

Recentemente Kelton também se formou em arquitetura. É visto como um jovem de grande potencial. “Agradeço a confiança do prefeito. Ele me viu garoto e agora trabalho diretamente com ele como secretário. É um grande desafio”, afirmou Kelton ao Blog do Mário Adolfo.

Aos 37 anos, Kelton Aguiar assume Seminf, em Manaus

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.