Ir para o conteúdo

A sexta-feira, 06/04, foi o último dia de Marcos Rotta como titular da Secretaria Municipal de Obras (Seminf) da Prefeitura de Manaus. Ele volta a ser vice-prefeito e peça importante nas eleições estaduais deste ano, pois pode compor chapar com outro candidato, o que dependerá dos planos do PSDB. Caso Arthur Virgílio Neto decida concorrer a algum cargo e obter sucesso, Rotta assume como novo prefeito de Manaus,

Quem assume no lugar dele é o servidor público Kelton Aguiar, de 37 anos, que era coordenador de obras da zona Centro-Sul e é homem de confiança do prefeito.  Kelton tem ligação histórica com Arthur. Ainda quando garoto foi estagiário de um programa municipal para jovens de área de risco na primeira vez que o tucano foi prefeito. Ao assumir novamente o Executivo Municipal em 2013, Arthur o reencontrou já como engenheiro civil.

Recentemente Kelton também se formou em arquitetura. É visto como um jovem de grande potencial. “Agradeço a confiança do prefeito. Ele me viu garoto e agora trabalho diretamente com ele como secretário. É um grande desafio”, afirmou Kelton ao Blog do Mário Adolfo.

Aos 37 anos, Kelton Aguiar assume Seminf, em Manaus

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes