Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Rotina de Rotta como vice surpreende servidores


Servidores da Prefeitura de Manaus aos poucos se acostumam com a figura de um vice-prefeito atuante de verdade. O Executivo Municipal ficou praticamente a segunda gestão inteira de Arthur Neto sem um vice, uma vez que Hissa Abrahão foi logo deslocado para a Secretaria Municipal de Obras (Seminf), onde ficou menos de um ano.

Maros Rotta tem chegado cedo à Prefeitura de Manaus, onde ganhou um gabinete reformado. Nos corredores comenta-se que o ritmo dele vem surpreendendo muitos servidores, pois o ex-deputado chega de manhã cedo e deixa o prédio apenas à noite. A rotina de sair mais cedo ocorre apenas quando é marcado algum evento externo ou fiscalização de obras nas ruas da cidade.

“Estou trabalhando para conhecer as demandas do nosso município para que juntos possamos transformar Manaus em uma cidade melhor. Temos muito trabalho pela frente, vamos à luta! Bom início de semana a todos”, disse Rotta em postagem feita no dia 16 de janeiro.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.