Ir para o conteúdo

Rossy Amoedo e Diego Mascarenhas, seguem para aclamação após da chapa de Karu ser indeferida

Chapa intitulada “Caprichoso Sempre à Frente” é a única que apresentou a documentação completa

Rossy Amoedo e Diego Mascarenhas
Rossy Amoedo e Diego Mascarenhas

A Comissão Eleitoral do Boi Caprichoso anunciou que a chapa encabeçada por Rossy Amoedo e Diego Mascarenhas, intitulada “Caprichoso Sempre à Frente” é a única que apresentou a documentação completa e em conformidade para concorrer à eleição em 2023. A decisão foi divulgada após análise minuciosa dos requisitos estabelecidos no artigo 55 do Estatuto Social da agremiação.

A outra chapa, encabeçada por Karu Carvalho, que havia se lançado na corrida eleitoral, foi indeferida devido a falta de documentação que atendesse completamente aos critérios especificados no estatuto. Em decorrência dessa decisão, Rossy Amoedo e Diego Mascarenhas, seguem agora para o processo de aclamação, cuja data ainda será anunciada.

Segundo Rossy, todo seu trabalho é pautado na transparência e orientado pelo estatuto. Ele afirma que essa preocupação em agir dentro da legalidade também será um de seus pilares na gestão do bumbá. “Quero expressar minha sincera gratidão a todos que estiveram envolvidos nesse processo. Trabalhamos para assegurar que nossa documentação estivesse em conformidade com os requisitos estatutários e tivemos resultado positivo, que respeita o sócio Caprichoso”, afirmou.

Para Rossy, o Caprichoso campeão dentro e fora da arena é maior meta de sua gestão. “Agora é trabalhar ainda mais para fortalecer nosso padrão, valorizando nossos artistas e criar um espetáculo incrível que nos encherá de orgulho”, concluiu.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes