BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Romero vota pedindo que população esqueça políticos tradicionais


O candidato Romero Reis (Novo) votou por volta do meio-dia, na Escola  Estadual Gonçalves Dias, no bairro Dom Pedro, Zona Oeste. Ele estava acompanhado da esposa e do candidato a vice-prefeito é economista Eduardo Costa (Novo).

Segundo Romero Reis, a eleição é um dia de grandes oportunidades para a capital amazonense. "Tenho certeza que Manaus vai escolher bem seus representantes, assim avança a democracia. Quero ver Manaus entre as 10 melhores cidades para se viver e se trabalhar. Só vamos conseguir isso com trabalho sério", afirmou Romero Reis.

Romero Reis defendeu ainda que "políticos tradicionais não vão resolver os problemas" da cidade. "Homens comuns, homens que trabalham cedo todos os dias é que devem ocupar as cadeiras e fazer gestão pública".

Perfil

Romero Reis é engenheiro, empresário e Major da reserva do Exército Brasileiro, tendo sido reconhecido por seu excelente trabalho ao longo de sua carreira. Romero estudou na Academia Militar das Agulhas Negras – AMAN – e o Instituto Militar de Engenharia – IME -. Atuante na sociedade civil organizada, Romero é presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.