Ir para o conteúdo

Romero volta às ruas de Manaus após a Covid-19

O candidato a prefeito de Manaus pela chapa “Manaus tem Pressa” (Partido Novo), Romero Reis, retornou neste fim de semana à campanha nas ruas, depois de ser diagnosticado com Covid-19 e passar por duas semanas de tratamento médico.

“É com muita alegria que estamos voltando à nossa caminhada política, depois de muitos dias ausente por motivo de saúde. Manaus tem pressa por mudança e estamos nessa missão de andar pela cidade, conhecer os problemas de perto e levar aos eleitores as nossas propostas”, disse Romero.

Neste domingo (19), Romero esteve no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, fazendo panfletagem e bandeiraço na Avenida Max Teixeira e ruas adjacentes. Ele usou um escudo facial, um EPI (Equipamento de proteção Individual) para proteger a si mesmo, aos eleitores e correligionários. Romero Reis contou com o apoio de mais de 100 voluntários e apoiadores da campanha que levaram a onda 30 a motoristas de automóveis e ônibus que passavam pelos semáforos da região.

Romero testou positivo para o vírus no início do mês

“Nós estamos aqui por uma causa: transformar Manaus e fazer aquilo que as pessoas precisam. Nós estamos aqui por uma oportunidade. Não vamos fazer nada por conchavo político, pelo contrário, é uma política por ética, por transparência, que vai levar Manaus a ser uma das 10 melhores cidades para se viver e trabalhar no Brasil. Vamos em frente”, afirmou.

Nesta segunda-feira (19), Romero retorna suas atividades de campanha com gravação de entrevista para programa de rádio e reuniões pela manhã; gravação do programa eleitoral e visita a uma fábrica do distrito industrial, pela tarde; e caminhada no bairro Novo Aleixo, à noite.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes