BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Romero Reis se filia ao Partido Novo


O empresário Romero Reis, após conversar com dirigentes de vários partidos que o procuraram depois de sua desfiliação do PSL, optou por aderir ao quadro do Partido Novo, nesta quarta-feira (23), em virtude dos preceitos que o norteiam.

“Foi uma decisão amadurecida com tranquilidade e ponderação. O Partido Novo está alinhado com o que acredito ser o caminho para recuperarmos o País. É contra a utilização do fundo partidário em campanha política por entender que este recurso pode ser melhor aplicado em saúde, educação, segurança; defende a geração de empregos a partir da redução da carga triburária e está alinhado com as propostas de resgate dos valores do presidente Jair Bolsonaro”, declarou Romero Reis.

A assinatura do termo de filiação ocorreu ontem a noite de forma on line. Está programado para o final do mês de novembro um evento com a presença de personalidades do Partido Novo para dar início a seletiva dos potenciais candidatos à prefeitura de Manaus.

Como integrante do Partido Novo, Romero Reis pretende contribuir com sua vasta experiência no campo empresarial e de engenharia apresentando propostas de como melhorar a infraestrutura da cidade de Manaus, reduzir o déficit habitacional, alavancar mais negócios. Nas prévias do partido, submeterá seu nome a apreciação para concorrer à prefeitura de Manaus.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.