Ir para o conteúdo

Rodrigo Maia cumprirá agenda em Manaus nesta sexta-feira

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (Democratas-RJ), estará em Manaus nesta sexta-feira, 11/05, para uma reunião com empresários amazonenses, na Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) e visitar empresas do Polo Industrial.

O deputado federal Pauderney Avelino, que é presidente regional do Democratas, é quem organizou a visita do presidente da Câmara dos Deputados a Manaus.

“Esta visita é importante porque iremos discutir, na Federação das Indústrias, questões tributárias e a importância da Zona Franca de Manaus no contexto do desenvolvimento regional brasileiro”, afirma Pauderney.

O encontro com os empresários locais acontecerá no auditório da Fieam, na sexta-feira pela manhã, e em seguida a comitiva seguirá para a fábrica da Moto Honda e depois Samsung. “Iremos fazer uma visita na fábrica da Moto Honda, que é a maior do polo de duas rodas. Depois iremos visitar a fábrica da Samsung, maior do polo eletroeletrônico”, conta Pauderney.

A agenda de Rodrigo Maia encerra no Dulcila’s, da Ponta Negra, às 19h, com um evento aberto ao público que contará com populares e lideranças políticas de outros partidos. O prefeito Arthur Neto (PSDB) já confirmou presença e pretende homenagear o presidente Rodrigo Maia.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes