BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Rodrigo Araújo assume Secom do Governo do Amazonas


O jornalista Rodrigo Araújo é o novo chefe da Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo do Amazonas. O anúncio oficial e a nomeação ainda não foram divulgadas, mas ele já está em Manaus, onde chegou nesta semana para acertar os detalhes e assumir o cargo no lugar de Daniela Assayag, que pediu exoneração há algumas semanas.

Rodrigo estava morando em Portugal com a família desde 2019. Ele estava acompanhado da esposa Jovana Benoliel e dos dois filhos. Com o convite, o experiente jornalista retornou às pressas ao Amazonas. Em resposta ao Blog do Mário Adolfo, ele disse que está na ativa e em conversas com membros do Governo do Amazonas.

Graduado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Rodrigo tem vasta experiência no jornalismo e atuou, durante muito tempo, no jornal A Crítica como editor executivo e depois diretor de redação. Também tem passagem pelo jornal Correio Amazonense entre 2005 e 2006. Antes de se transferir para Portugal, foi chefe de comunicação do senador Eduardo Braga e prestou consultoria para prefeitos do interior do Amazonas.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.