Ir para o conteúdo

Roberto Cidade prestigia ação social realizada no bairro Petrópolis, em Manaus

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB) prestigiou, neste sábado (9), na Escola Estadual Tiradentes, Petrópolis, zona Sul de Manaus, uma ação social realizada pelo Instituto Joana Galante. Mais de mil pessoas foram atendidas durante a ação realizada ao longo de toda a manhã.

Emissão de RG (1ª e 2ª vias), consultas médicas e com psicólogos; exames preventivo e oftalmológico; testagem rápida, atendimento do Conselho Tutelar, corte de cabelo e massagem foram alguns dos serviços oferecidos na ação social.

“Estamos apoiando esta iniciativa porque sabemos da dificuldade que está acontecendo em todo o estado do Amazonas em relação à 1ª e 2ª via do RG. Tenho cobrado isso na Assembleia. Infelizmente a demanda está muito grande, mas estamos fazendo o possível para atender a todos. Já pedi para a equipe do Instituto Joana Galante nos passar o cadastro daqueles que não foram atendidos aqui, para que nos próximos dias possamos encaminhá-los e ajudá-los a ter acesso a este documento que é básico. Essa ação visa minimizar essa dificuldade da população da nossa capital”, afirmou o presidente Cidade.

Os cortes de cabelo foram realizados por profissionais do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes