Ir para o conteúdo

Robério Braga encerrou definitivamente o ciclo na Secretaria de Estado de Cultura (SEC). Em seminário que durou mais de cinco horas, ele reuniu todos os diretores assessores e gerentes para fazer um seminário de transição a Denilson Novo, nomeado pelo governador Amazonino Mendes para assumir o cargo.

“Explicamos todos os projetos em andamento, informações técnicas, de programação artística e cultural, orçamentárias e financeiras, de pessoal, mostrando, em detalhes, cada centro cultural, biblioteca, museus e especialmente os acervos. O legado é de um importante patrimônio do nosso povo”, disse Robério, que ficou no cargo por 22 anos.

Seminário durou mais de cinco horas e reuniu assessores e servidores da SEC

O nível de detalhes da exposição de Robério, mostrando os festivais e como eles se realizam, os bairros, os municípios e as comunidades interioranas nas quais a secretaria vem atuando e tem programas em curso, foi tão minucioso que a reunião teve início pouco antes das 15h de sexta-feira e terminou às 20h.

Para Denilson, foi um momento especial que demonstra a responsabilidade do gestor. “Robério foi muito atencioso desde o primeiro momento. Coisa que sei não é comum no serviço público, mas que estamos recebendo nessa tarde”, afirmou o novo secretário.

Na despedida, Robério abraçou os servidores, ouvindo agradecimentos e elogios.

Auditório ficou lotado e seminário terminou com muitos aplausos dos servidores da SEC

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes