Ir para o conteúdo

Ricardo Nicolau anuncia PDT no arco de aliança para eleições municipais

Mais um partido político uniu forças à pré-candidatura de Ricardo Nicolau (PSD) à prefeitura de Manaus. O Partido Democrático Trabalhista (PDT) anunciou na manhã desta sexta-feira, 04/09, apoio ao Partido Social Democrático (PSD) nas eleições 2020. A aliança foi oficializada no Hotel Da Vinci, na zona centro-sul de Manaus.

O presidente do PDT Amazonas, Hissa Abrahão, disse que agora caminha ao lado de Nicolau como cabo eleitoral. Segundo ele a aliança é de total transparência.

“Essa união com o deputado Ricardo, futuro prefeito de Manaus, é exatamente em torno das grandes ideias e dos projetos.  Ele aceitou e recepcionou muito bem todo o nosso histórico trabalhista, a gente entende que ele é uma pessoa muito preparada para resolver o problema da saúde pública que vem constrangendo muitas pessoas na cidade Manaus. Portanto, eu quero apoiar uma pessoa que entregue aquilo o que vai prometer, já chega de a gente ter inúmeras promessas sem entregas. Está na hora de a gente romper”, declarou Hissa.

Ricardo Nicolau e Hissa Abrahão
Ricardo Nicolau e Hissa Abrahão

“Estamos construindo uma coligação com princípios, uma coligação que quer uma Manaus diferente, que quer uma Manaus melhor então eu fico muito feliz de poder ter o PDT ao nosso lado. Um PDT que é um partido histórico, um partido importante”, disse Nicolau.

Com o apoio do PDT, Ricardo Nicolau agora conta com três partidos no arco de aliança. Em agosto foram os partidos Solidariedade e Partido Socialista Brasileiro (PSB) que se juntaram à candidatura.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes