Ir para o conteúdo

O presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD), deputado estadual Ricardo Nicolau, anunciou o médico George Lins, do Progressistas (PP), como pré-candidato a vice-prefeito de Manaus em sua chapa que disputará as eleições municipais deste ano. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, 9, em um hotel localizado na zona centro-sul da cidade.

"O PSD vem aqui compor junto com o PP a nossa chapa majoritária. É uma grande alegria selar esse compromisso, acima de tudo, com a cidade de Manaus. Estar junto com o PP, PSB, PDT e Solidariedade nessa caminhada é a certeza de trabalhar por uma cidade diferente. Uma coligação transparente, com garra e determinação, em busca de uma vitória para Manaus", declarou Ricardo Nicolau, pré-candidato a prefeito.

Presidente municipal do PP, George Lins afirmou que a união com Ricardo Nicolau vai fortalecer a administração da cidade, sobretudo na área da saúde, e que a chapa PSD e PP representa a reviravolta política que Manaus necessita. "Eu garanto que cumprirei essa missão com todo empenho e dedicação. Chego para somar, para suar a camisa e buscarei a cada compromisso fazer a diferença, junto com o Ricardo Nicolau, que é a melhor opção para Manaus", disse.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes