Ir para o conteúdo

A Prefeitura de Manaus recebeu nesta quarta-feira, 29/4, a doação de 25 mil peças de roupas das Lojas Riachuelo, por meio do Fundo Manaus Solidária. Os itens de vestuário foram doados para a campanha #ManausSolidária em alusão ao Dia das Mães, que acontece no próximo dia 10/5, e serão destinados às pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade atendidas pelos espaços de acolhimento mantidos pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) e também para entidades parceiras.

A doação faz parte de uma campanha de ações beneficentes das Lojas Riachuelo e acontece em meio à situação de crise causada pela pandemia de Covid-19, onde o número de pessoas que se encontram em vulnerabilidade é crescente. As peças de roupas doadas são do gênero feminino, em todos os tamanhos, e passarão por um processo de triagem que determinará a melhor forma de distribuição dos donativos.

Representando a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, a vice-presidente Mônica Santaella, acompanhou a entrega e agradeceu a doação. Para ela, esse é um momento em que as mobilizações de solidariedade ganham maior importância.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes