Ir para o conteúdo

Réveillon na Ponta Negra terá dez minutos de queima de fogos

Com mais de dez horas de programação em três pontos da cidade, o Réveillon de Manaus 2019 contará ainda com show pirotécnico nas zonas Sul, Leste e Oeste da cidade. No total, dez toneladas de fogos de artifício serão utilizadas no Complexo Turístico Ponta Negra, Educandos e Shopping Popular Phelippe Daou durante a virada.

Na praia da Ponta Negra, serão dez minutos de show pirotécnico, com seis toneladas de fogos, que estarão posicionados em três balsas no meio do rio Negro, em um raio de 300 metros do público, conforme orientação do Corpo de Bombeiros. Logo após as boas-vindas a 2019, o cantor Luan Santana sobe ao palco para cantar seus sucessos de mais de dez anos de carreira junto ao público.

Já no Shopping Phelippe Daou, a queima terá oito minutos de duração e as três toneladas de fogos serão disparadas de um raio de 150 metros do público. A cantora Joelma é quem comanda a festa nos primeiros minutos de 2019 e promete levar ao delírio os fãs que solicitam a presença da artista paraense em Manaus há pelo menos dois anos nas redes sociais da Prefeitura de Manaus.

No bairro Educandos, a virada terá seis minutos de show pirotécnico com 1 tonelada de fogos de artifício, que estarão posicionados em um raio de 100 metros distante do público. As cantoras Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Cinara Nery e Fátima Silva levam o show “Elas cantam samba” para recepcionar o ano de 2019.

Show de solidariedade

Em todos os pontos haverá coleta de donativos paras as famílias vítimas do incêndio ocorrido no bairro Educandos. A arrecadação de alimentos, itens de higiene pessoal, fraldas e brinquedos será coordenada pelo Fundo Manaus Solidária que já identificou mais de 800 famílias atingidas.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes