Calendário

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Réveillon na Ponta Negra terá dez minutos de queima de fogos

Com mais de dez horas de programação em três pontos da cidade, o Réveillon de Manaus 2019 contará ainda com show pirotécnico nas zonas Sul, Leste e Oeste da cidade. No total, dez toneladas de fogos de artifício serão utilizadas no Complexo Turístico Ponta Negra, Educandos e Shopping Popular Phelippe Daou durante a virada.

Na praia da Ponta Negra, serão dez minutos de show pirotécnico, com seis toneladas de fogos, que estarão posicionados em três balsas no meio do rio Negro, em um raio de 300 metros do público, conforme orientação do Corpo de Bombeiros. Logo após as boas-vindas a 2019, o cantor Luan Santana sobe ao palco para cantar seus sucessos de mais de dez anos de carreira junto ao público.

Já no Shopping Phelippe Daou, a queima terá oito minutos de duração e as três toneladas de fogos serão disparadas de um raio de 150 metros do público. A cantora Joelma é quem comanda a festa nos primeiros minutos de 2019 e promete levar ao delírio os fãs que solicitam a presença da artista paraense em Manaus há pelo menos dois anos nas redes sociais da Prefeitura de Manaus.

No bairro Educandos, a virada terá seis minutos de show pirotécnico com 1 tonelada de fogos de artifício, que estarão posicionados em um raio de 100 metros distante do público. As cantoras Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Cinara Nery e Fátima Silva levam o show “Elas cantam samba” para recepcionar o ano de 2019.

Show de solidariedade

Em todos os pontos haverá coleta de donativos paras as famílias vítimas do incêndio ocorrido no bairro Educandos. A arrecadação de alimentos, itens de higiene pessoal, fraldas e brinquedos será coordenada pelo Fundo Manaus Solidária que já identificou mais de 800 famílias atingidas.

 

Um comentário

  • Manauara

    31 de dezembro de 2018 at 20:30

    Provérbios 29:2-4.

    2 Quando são os justos que acedem ao poder, então toda a população se alegra; mas quando é um homem corrupto quem domina o povo, este só pode gemer.

    4 É pela execução do direito e da justiça que um governante dá estabilidade à sua nação. Mas aquele que se deixa levar por interesses pessoais, ou pelo simples desejo do poder, leva o povo à ruína.

    O prefeito Arthur Neto decreta ESTADO DE CALAMIDADE, por que não tem dinheiro para atender os desabrigados da tragédia de Educandos. Mais irá gastar 4 milhões de reais com a festa do réveillon. E ainda pede para a população manauara levar alimentos para doação.

    Responder

Deixe uma resposta